segunda-feira, 11 de julho de 2011

Blog Tags: 10 coisas que eu amo em 10 imagens

 Olá Leitores do blog Anime Daiki! A Querida da Gabriela, do blog Livros e Meninas me mandou um meme parecidinho com um desafio que eu tinha ganho da Fofa da Effy... Enfim Vamos lá!

10 coisas que eu amo em 10 imagens
As regras:Divulgar quem passou a tag: Livros e Meninas
Postar 10 fotos das coisas que mais ama;
Passar a tag para 10 blogs.

Eu amo...

1) Minha Família

2) Gloomy bear

  3) Ler

4)Obras de arte

5) Doces e Chocolates

6) Vento
  

7) Dormir

8) Gatos

9) Ganhar presentes

10) Lugares Históricos, Arqueológico, Cultural
(Japão, Grecia e Machu Picchu)
E esse meme eu indico para:

1- Ensaios de Uma Leitura
2- Li Reli e Gostei
3-Nessa news
4- Por trás das letras
5-Moe Moe Tiger Store
6-Entre Fatos e Livros
7- Pocket Libro
8-Entre Bruxas e Vampiros
9- O Livreiro
10-Nanie

P.S: Espero que quem passa por aqui, acompanha o blog e comenta sempre aqui goste desde meme! Espero que os blogs indicados também gostem!

Comentem por favor e não se esqueçam que os comentários são o "pulmão" do blog... Beijinhos, e mais uma vez, comentem e divulguem né, por favor. >..<

Nenhum comentário:

Postar um comentário