terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O que assisti/estou assistindo: Opstandelsen


Primeiro o que estou vendo do blog, vou falar um pouco do que estou vendo ou o que eu vi nessa coluna, separei o ultimo filme que vi nesse tempo, por mais que não tenha me agradado, quis deixar meu relato aqui e também foi a ultima coisa que vi!

Faz um tempo que baixei este filme, tinha até tentado começar a olhar, mas não estava gostando ai desisti, mas esse final de semana passado resolvi pegar ele e dar mais uma chance, e como estava com vontade de ver algo relacionado a zumbis, arrisquei e me decepcionei não curti nada do filme.

Avaliação: 2 estrelinhas e meia.

Quem curte Zumbis como eu e quer arriscar ver mais alguma coisa olhe e tire suas próprias conclusões! Ficou curioso aqui está abaixo está algumas informações sobre o filme!


Sinopse: Nós seguimos três jovens irmãos que perderam seu irmão e estão reunidos com sua família na igreja. No meio do funeral, zumbis saem de suas tumbas, atacam a igreja e massacram toda a família. Mas os três irmãos conseguem escapar e se escondem no porão da igreja. Agora eles devem lutar contra sua família zumbi pelos corredores escuros da igreja para tentar sair.


P.s: Não sei sei vai ter resenha desse filme lá no Day by Day, qualquer coisa passem pela coluna das resenhas de filmes e seriados e procurem ele por lá (se ele for opinado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário