terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O que assisti/estou assistindo: TVD


Fazia um tempo que queria assistir, mas por birrinha minha acabei por não olhar. Depois da minha faze de birrinha, resolvi então baixar a série pra ver o que eu achava, e acabei por gostar bastantinho da série. Nesta semana olhei a 1ª e 2ª temporada, e os 13 episódios lançados da 3ª temporada!


A Primeira temporada pra mim, foi a mais fraquinha, pra mim ela foi bem introdutória, e para as menininhas babarem no Damon. A Segunda foi ótima compensou bastante a primeira, e a Terceira temporada que ainda está muito boa, algumas partes foi um pouco de 'enrolação', mas logo que começou a se desenrolar foi melhorando.

A Segunda temporada ainda é minha favorita, mas como disse estou gostando muito da terceira temporada, agora é só continuar acompanhando e tirando novas conclusões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário