sábado, 16 de junho de 2012

Diário Pessoal: A Oi me AMA parte II






"E A OI ME AMA"







Peço desculpa pela ausência, mas a querida OI, cortou minha internet ¬¬'.  O empresa que adora me deixar furiosa. O engraçado desta vez é que a desculpa foi que eu nunca tive internet e estava pedindo para por O_O ainda queriam me cobrar pra religar sendo que eles que fizeram a merda toda! Afe afe ... depois de brigar com a oi Sexta/Sábado emfim eles concertaram o seu erro!

Depois deste desabafo/reclamação/xingação aqui venho comunicar que a caixa de correio que era pra ter saído, vai sair na próxima sexta e que o blog continuara como sempre o problema do sumiço foi não estar com net!

Sobre as leituras: Estou avançando bem as minhas leituras, e quero ver se consigo avançar mais ainda, estou em falta com as resenhas lá no Day by Day, mas logo estou fazendo todas as que estou devendo tanto a quem pediu aqui quanto as editoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário