segunda-feira, 9 de julho de 2012

Angel de Férias: 10 livros favoritos de 2012


Vai entrar na coluna Angel em Férias, pois deveria ter feito em junho e não em julho a postagem, mas só que a ideia só me veio agora! {Risos} Bom então resolvi criar esse post, para me ajudar a escolher os meus 10 livros favoritos de 2012. Resolvi separar os 10 favoritos a cada 6 meses passados ai depois eu peneiro esses 20 livros escolhidos para fazer os favoritos. 

Meus 10 livros favoritos (Janeiro a Junho), ou seja depois farei dos livros de (Julho a Dezembro) e então mais a frente farei o post dos melhores de 2012, mas isso ainda têm tempo! Vamos aos meus 10 favoritos nestes 6 meses de leitura.

✔A Maldição do Tigre (Editora Arqueiro): Assim que foi anunciado eu coloquei este livro na lista dos meus desejados, e logo que consegui comprei ele, devorei ele o livro, e me apaixonei pela história, fiquei maluca a espera da sequência e assim que saiu e consegui ele para resenha devorei ele mais rápido que o primeiro, e sem duvidas o segundo livro da série se torna cada vez melhor, e me sobra ficar aqui a roer unhas a espera da sequência. 

Simplesmente amei e não podia falta na minha lista de melhores leituras, não esquecendo que o livro representa os dois lidos até então, não quis colocar os dois aqui, mas já deixo dito para saberem o quanto gostei da série até então!

Quer saber mais leia as resenhas de: A Maldição do Tigre (Aqui) e O Resgate do Tigre (Aqui)

✔Como navegar em uma ... (Editora Intrinseca): Sou apaixonada por está série, fiquei um bom tempo esperando até conseguir compra este e os outros dois livros que ainda não tinha da série, tanto que quando chegou devorei todos em um piscar de olhos. Não sei nem o que falar a respeito do livro, pois eu gostei tanto que nem sei como começarei a resenha dele <O>. Depois de Como quebrar a maldição de um dragão, este é o meu livro favorito da série! Não esquecendo que o livro representa a série toda, não quis colocar os dois aqui, mas já deixo dito para saberem o quanto gostei da série até então!

Quer saber mais leia as resenhas de: Como Treinar seu Dragão (Aqui) e Como ser um pirata (Aqui),Como falar dragones (Aqui), Como quebrar a maldição de um dragão (Aqui), Como mudar uma história de dragão (Aqui). Ainda não fiz resenha dos últimos 3 livros lançados da série, mas logo pretendo fazer!

✔Estilhaça-me (Editora Novo Conceito): Estava ansiosa pelo livro, e ele não me decepcionou gostei muito dele, e ele não poderia faltar de faltar aqui nos meus favoritos. Gostei da narrativa da autora, o livro é fácil e rápido de ler.

Estou ansiosa pela continuação do livro não vejo a hora de ter o segundo exemplar em mãos para continuar a leitura, pois o livro para como posso dizer, em uma situação que meu deus eu tenho que ler logo a continuação!

 Quer saber mais leia a resenhas de: Estilhaça-me (Aqui).

✔Garotas de Vidro (Editora Novo Conceito): Este livro sim me surpreendeu e muito, comecei não gostando da leitura, penso que foi porque comecei ele muito ansiosa, só porque lia elogios a respeito dele. O comecinho foi chatinho, mas quando a leitura deslanchou, o livro se tornou tão bom que só parei quando terminei de ler.

Não fiz resenha dele ainda, mas logo pretendo fazer. (estou devendo muitas resenhas)

✔Glimmerglass (Editora Universo dos Livros): Primeiro livro que recebi para resenha e me apaixonei pela série fiquei ansiosa acada lançamento e quando chegou ao fim que tristeza, e que depre não queria ler mais nada, sabe quando você fica querendo mais da triologia e não têm, bom foi isso! O Livro que mais gostei foi o terceiro! Não esquecendo que o livro representa a triologia inteira, não quis colocar os dois aqui, mas já deixo dito para saberem o quanto gostei da série até então!

Quer saber mais leia as resenhas de: Glimmerglass (Aqui) e ShadowSpell (Aqui), Sirensong(Aqui). 

✔O Nome do Vento (Editora Arqueiro): Ganhei o segundo livro da série pra resenha que por sinal ainda estou lendo, e acabei comprando o primeiro,já tinha muita vontade de ler este livro, mas tinha um pouco de receio em relação, não entendo o porque do receio porque meu deusinho o livro é muito bom, me apaixonei por Kvothe e sua história. Sei que estou demorando pra terminar o segundo, mas estou lendo ele aos pouquinhos, e mesmo não tendo terminado esse livro não podia faltar aqui nos favoritos.   Não esquecendo que o livro representa os dois lidos até então, não quis colocar os dois aqui, mas já deixo dito para saberem o quanto gostei da série até então!

 Quer saber mais leia as resenhas de: O Nome do Vento (Aqui), ainda não fiz resenha do segundo estou quase acabando de ler e pretendo fazer resenha dele assim que acabar!

✔Princesas e damas encantadas (Editora Martin Claret): Como eu gosto destes contos, tanto o primeiro quanto o segundo, mas confesso que este me agradou muito mais. Não sei nem oque falar a não ser leia e tirem suas conclusões, tentarei falar melhor dele na resenha. Não esquecendo que o livro representa os dois lidos até então, não quis colocar os dois aqui, mas já deixo dito para saberem o quanto gostei da série até então!

Quer saber mais leia a resenha de: Bruxas e Bruxos ..(Aqui), ainda não fiz resenha do segundo (deste da foto), estou quase acabando de ler e pretendo fazer resenha dele assim que acabar!

✔O Príncipe Sombrio (Editora Universo dos livros): Não sabia o que esperar do livro, procurei não ler nada e nem ver as opiniões de ninguém a respeito, queria me surpreender ou não com a leitura sozinha, e pra meu beneficio adorei o livro e me surpreendia sim, pois o livro foi muito mais do que eu esperei. Sei que a série é enorme, e espero conseguir continuar acompanhando!

Quer saber mais leia a resenha de: Príncipe Sombrio (Aqui).

✔Silêncio (Editora Intrínseca): Li os dois primeiros livros ano passado, e assim que consegue dim dim comprei o terceiro exemplar, estava maluca pra ler, mas fiquei naquele misto se eu ler depois não tenho a continuação e como eu fico? e porque também tinha livros de parceria na frente! Bom acabei lendo ele, pois estava quase entrando em uma ressaca literária, e nada melhor que ler algo que você deseja tanto né,e  foi o que eu fiz, e com resultado é claro que Silêncio está nas minhas melhores leituras! Não esquecendo que o livro representa os dois lidos até então, não quis colocar os dois aqui, mas já deixo dito para saberem o quanto gostei da série até então!

Quer saber mais leia a resenha de: Sussurro (Aqui), Crescendo (Aqui), ainda não fiz resenha do terceiro livro, não sei quando farei espero que logo! 

✔Nascida a Meia-Noite (Editora Jangada): O Que falar deste livro, estou completamente apaixonada e maluca pela série. Terminei o segundo sábado se não estou enganada, e que depre  pós livro, mas depre boa daquelas de que eu necessito urgente da continuação <O>. OMG! Amei o livro e claro que ele tem que estar aqui na minha lista de favoritos! A foto é do primeiro, mas como nos livros acima não esqueça que o livro representa os dois lidos até então, não quis colocar os dois aqui, mas já deixo dito para saberem o quanto gostei da série até então!


Quer saber mais leia a resenha de: Nascida a meia noite(Aqui).Já fiz resenha do segundo livro, mas ainda não publiquei!


P.s.: Resolvi postar por aqui, porque eu não resisto ter que divulgar o Day by Day por aqui não é. Mas e você leram algo?

P.s.s: Os livros não estão em ordem de preferencia oK!! Meu deusinho, como é dificil fazer estas escolhas, eu sempre fico horas escolhendo quais foram os que mais gostei, muitas vezes ocorre empates, ai tenho que ir ler um pedacinho do livro e minha resenha pra lembrar o porque um vai merecer ficar e o outro não, ou seja sempre escolhas difíceis <O>, mas consegui separar os 10, espero que gostem das minhas escolhas! 

Deixe sua opinião referente ao que achou da publicação e se leu algum livro me diga o que achou, e também qual seu favorito entre os que citei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário