quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Diário Pessoal: E eu continuo sumindo né.


Recadinho pra avisar o porque do sumiço, e da ausência de postagens pelos blogs. Gosto sempre de deixar avisado aqui o porque da ausência, o porque disso e daquilo, para que não pensem que abandonei vocês ou que estou desistindo do blog, algo que não farei de forma alguma, pois amo meu blog e não desistirei dele e nem de você, ou seja vocês terão que me aturar {Risos}.

Pra vocês perceberem o quanto estou sem tempo, nem as postagens mais curtas tenho conseguido fazer, ainda não publiquei nem minha opinião sobre o que estou achando do segundo semestre de faculdade, mas farei isso, (eu espero).  

Sobre as férias de julho: Usei-as para adiantar a lista de leituras de parceria que tinha e consegui ler 18 livros (viva), mas ainda não consegui fazer as resenhas deles, tenho tanta coisa pra fazer pro blog que estou perdida com tudo que tenho pra fazer para faculdade, mas espero adiantar um bom de ambos.

Logo o blog voltará com todas as postagens... Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário