sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tutorial#9 Como criar sua conta no Prezi, e fazer Download

Obs: Estes tutoriais são criados para as aulas de Educação Digital, para então tentar sanar algumas dúvidas dos colegas, que ainda me procuram com dificuldade sobre o conteúdo!


Prezi é uma ferramenta online totalmente diferente dos programas para a criação de apresentações em slide, a começar pelo simples fato de que o aplicativo não se limita ao espaço retangular dos slides. É similar ao pptPlex, um projeto da Microsoft Office Labs que traz esse tipo de funcionalidade para o Power Point.

O usuário é apresentado à liberdade de organizar o conteúdo da maneira que ele quiser em um mapa visual, abrindo a possibilidade de criação de apresentações não-lineares. Você escreve as palavras e coloca os links, imagens e vídeos em uma única tela, explorando formatos e tamanhos que serão visualizados quando o zoom é aproximado ou afastado da imagem principal. ( Leia mais em: Baixaki)


Como criar sua conta no Prezi, e fazer Download

Primeiro crie sua conta no site da ferramenta (http://prezi.com/) depois baixe o Prezi para seu computador. 
Escolha se deseja criar sua conta completando os dados os usando sua conta no face para interligar ambos (2). Quando você quiser logar novamente é neste botão que você clicará para acessar o Prezi (1)





Quando estiver logado na sua conta dessa até a  o final da pagina e clique em Perfil Desktop (3), logo que você clicar será direcionado para uma nova página onde você realizara o download da ferramenta.(4). Agora só esperar o download finalizar, e assim por seguinte instale o Prezi no seu Pc.

Não sei se esse pequeno tutorial ajuda a quem não sabe baixar a ferramenta ainda, pois estou em uma confusão de coisas para fazer a aprender a mexer, que não sei se fui de grande ajuda. Qualquer coisa deixem no comentário abaixo ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário