segunda-feira, 6 de abril de 2015

Os brasileiros não estão lendo mais!

Nem sempre consigo ler tudo que quero de noticias pela web, então algumas acabo deixando passar como esta que só vi agora. A Noticia diz que no Brasil 70% não leram em 2014. E eu pensando que enfim começamos a melhorar isso no país me depara com essa noticia triste. 

Em uma outra notícia que li a um tempo atrás, o jornalista diz que "O professor é apontado na pesquisa como o principal influenciador dos jovens no incentivo para ler por prazer (45%), seguido da mãe (43%)." Esse fator é interessante, porém ainda preciso ressaltar, que pra educação melhorar, para que tenhamos mais leitores, o incentivo não deve depender apenas do professor.

Compartilhem, o que vocês pensam a respeito? Deixem suas opiniões nos comentários. Enfim comentem porque vocês acham que os brasileiros tem diminuído suas leituras: Tempo, Dinheiro ????

--Abaixo deixo o link pra quem deseja ler a noticia, que está no Jornal da Globo

P.s: Peço desculpa por não elaborar um texto melhor, e por não argumentar melhor a respeito. Enfim essa foi uma postagem rápida, que queria dividir com os meus leitores dos dois blogs o Day by Day e o Angel e a Facul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário