domingo, 5 de junho de 2011

Blog Tags: Alguns Selinhos respondidos.

Não sei bem como funciona esse Meme/Selinho mas vou tentar ver se faço ;) Recebi a indicação deste selo Amor Imortall da Effy do blog parceiro Ensaios de Uma Leitura

Create your own banner at mybannermaker.com!REGRINHAS:

1) DIZER O QUE ACHA DO BLOG AMOR IMORTAL E DIZER O QUE SIGNIFICA PARA VOCÊ UM AMOR IMORTAL.

Não conheço o blog então não posso dar minha opinião sobre mas logo estarei dando uma passadinha pra conferir! 

Sobre o que significa pra mim é complicado se eu pensar em AMOR pois eu não acredito em amor pra mim, pois não fui feita pra ele e ele não foi feito pra mim! Eu sempre digo a Música Black Heart Inertia da banda Incubus fala por mim em relação a isso "Você é uma montanha, Que eu gostaria de subir, Não para conquistar,Mas para compartilhar a visão"
2) LINKAR QUEM TE INDICOU O SELINHO
Ok
3) INDICAR PARA 5 BLOGS:
NanieDias
Por Trás Das Letras
Li Reli e Gostei
Pensamentos que vão e vem
Nessa News
Novamente a Effy me indicou pra mais um selinho desta vez foi da Bia...Selinho Orgulho Nerd, selinho por : Livros&Atitudes

Regras do selinho:  
  • Colocar Banner do Selinho no post juntamente com o link do blog criador;
  • Indicar 3 ou mais blogs no final da postagem e avisá-los;
  • Responder às perguntas.
1) Você se considera um blogueiro nerd? O que te define como um?
Me considero sim, sempre estou a procura de contéudos novos e de informações sobre o que eu gosto! E não podemos negar todo mundo que tem interesse no mesmo e possui um blog é Nerd!. Puts não sei me defenir =S mas posso falar que minha curiosidade me faz querer saber mais e mais das coisas que gosto e não conheço ainda!

2) Quando e como surgiu a idéia de fazer um blog, de se tornar blogueiro?
Quando não tinha internet e acessava blog's por net de amigos ou escola, sempre disse um dia eu vou fazer um blog pra mim. Eu comecei e não parei mais a Primeira verção do ANIME DAIKI foi excluida por alguém que confiava motivo "Invejinha/recalque", por mais triste que fiquei resolvi começar novamente o blog porque amo ser blogueira!

3) Qual foi o máximo de livros que você leu ao mesmo tempo?
Como eu tenho muitos vicios fica dificil bancar Livros para que eu possa ler tudo ao mesmo tempo =S Ainda não tive o desfeixo de ler vários ao mesmo tempo!

4) Você coleciona, já colecionou ou tem vontade de colecionar algo? O que?
Como eu tinha dito na pergunta acima eu tenho muitos vicios! Um é cosplay e quem faz cosplay sabe como sai caro fazer o cosplay e ainda bancar viajem mais evento! Fora isso tenho vicio de colecionar figures de Anime e filmes, Coleciono também filmes, Mangás, Kokeshis e Livros e tem muito mais ainda... Eu vou ser uma eterna valida assim! <O>

5) Você tem algum objeto de algum livro ou filme (uma roupa, um acessório, etc)? O que?
Não sei se você vai considerar Mangá um Livro mas eu acho que ele está dentro da Categoria livros! Se for considerado como eu tenho Cosplays Figures e outros acessórios!

6) Se fosse pra você inventar algo, o que você inventaria? Por quê?
Seriam Dois inventos 1 um tele-transporte haha =D E segundo uma máquina do tempo! O Tele-Transporte seria pra poder ir aos lugares que desejo com facilidade e sem custo Iupeeee \o/ E a máquina do tempo pra poder viver novamente certos momentos que gostaria de ter um BIS!

7) Você gosta de ler mangá? Qual é o seu favorito?
AMO já disse é meu vicio! Tenho dois que considero meus amores INUYASHA que ainda não terminei de a coleção de 113 faltam 16 mangás (Aceito Ganhar se além quer me dar =D haha) Depois tem BLADE OF DE IMORTAL que também não consegui terminar a coleção dele mas logo completarei!

8) Teria coragem de ir de Cosplay em algum evento sobre seu filme/livro favorito? Se sim, de quem se vestiria?
CONCERTEZA e não prescisa da parte do "Coragem" Sou cosplayer e amo de paixão então concertesa faria sim! Se fosse filme gostaria de ir de Emily (Filme a Noiva Cadaver). E livro gostaria de Ir de Alice (Livro Alice no pais das maravilhas).

9) Você já sonhou com alguma história de livros que você leu? Quais eram estas histórias e de qual livro?
Já foi com o livro Na margem do rio piedra eu sentei e chorei (Paulo Coelho) e até hoje eu lembro e juro que pareceu não ser sonho e sim "REALIDADE"

10) Coloque abaixo uma imagem que expresse seu amor Nerd à alguma coisa. Pode ser uma foto de seus livros favoritos, filmes, de sua coleção ou algo assim.
 
Indicados:

Nessa News 
NanieDias
Por Trás Das Letras

Gostei e resolvi criar o Selinho do Blog não sei se isso podia mas encaixei ele aqui! Espero que goste e que esteja certinho! Antes disso fiquei encomodando a Effy no Twitter pra me explicar como funcionava isso do selinho! Obrigada Effy pela atenção com a Burrinha da Angel ^^


Selinho por : Anime Daiki

Regras do selinho:  
  • Colocar Banner do Selinho no post juntamente com o link do blog criador;
  • Indicar 6  blogs no final da postagem e avisá-los;
  • Responder às perguntas.
Questions
1) O que você acha do blog Anime Daiki?
2) Qual seu Livro favorito?
3)Você gosta de ler mangá? Qual é o seu favorito?
4)Faria Cosplay? Se Sim qual?? E se Não Porque??
Indicados:
Pensamentos que vão e vem 
Ensaios de Uma Leitura
NanieDias
Por Trás Das Letras

Li Reli e Gostei
Nessa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário