domingo, 25 de março de 2012

Blog Tags: Meme das onze coisas

Meme das onze coisas 

Hoje eu vou responder um meme super interessante que a Luciana do blog parceiro Aceita um Leite me passou.

Regras:
* Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no blog;
* Responda às perguntas que a pessoa criou pra você e crie 11 novas perguntas para a pessoa que você indicar;
* Escolha as próximas 11 pessoas para responder e indique seus respectivos links no post;
* Vá às páginas e avise quem você indicou;
* Não volte o meme;
* Você tem que postar as regras.

Onze coisas sobre mim:
1 - Sou apaixonada por animais mitologicos, depois deles tenho uma grande paixão por lobos e felinos.

2 - Meus amores platônicos são: Johnny Depp, Brandon Boyd, Ben Banner e Jared Leto.

3 - Tenho um vicio, maniaco, compulsivo de colecionar, faço coleções de livros, mangás, HQs, Ghashapons, caixinhas e por ai vai <O> Estou falida só de pensar nelas!

4 - Gosto de trabalhar com coisas que não muito a ver comigo: trabalhei por dois anos no site da revista Contigo! e até fiz uma revista de moda e beleza na faculdade.

5 - Não consigo definir meus autores ou filmes favoritos. Meu livro favorito é todos da série Academia de Vampiros. O filme talvez seja Janela Secreta e o ator pode ser sim Johnny Depp.

6 - Não gosto de Funk, Sertanejo, Bandinha, mas respeito todos os tipos de música!

7 - Adoro Tattos e piercing Tenho algumas Tatuagens e dois pircings, quero fazer mais um dessa vez quero transversal e tenho mais algumas tatuagens que gostaria de fazer.

8 - Quando era criança, sempre tive o sonho de ser estilista, tanto que fazia as roupinhas pras minhas Barbies, mas nunca soube costurar a máquina, sempre a mão. 

9 -  Meus assuntos favoritos Vão desde: Livros, Mangás, HQs, Filmes, Séries, Música, Idade Média, Arte, Povos Celtas, Incas, Maias, Astecas, Viking, Mitologia Grega e Nordica, Segunda Guerra Mundial. UFaaa =D

10 - Sempre quis ter uma empresa minha, já pensei em várias ideias do que seria.

11 - Se eu fosse um 'Ator', eu seria o Johnny Depp. Se eu fosse um animal, eu seria um Tigre Albino. Se eu fosse uma estação, eu seria Primavera. Se eu fosse um país, acho que seria a Russia. Se eu fosse uma comida, eu seria uma Macarronada {Risos}. Se eu fosse um idioma, eu seria o português (complicada mas acessível). Só uso sapatilha da moleca, não gosto de salto alto, adoro estar de unha feita e não uso batom.

As perguntas da LU:
1 - Qual música te define?
Não sei se serie me define a palavra, mas seriam Savin'me e Lullaby do Nickelback

2 - Se pudesse viajar no tempo para observar por um dia, para onde iria?
Russia e Japão 

3 - Que pergunta você faria ao seu autor preferido?
Não sei qual faria, tenho dificuldade para criar perguntas, ainda mais como agir na frente de alguém que você admira, eu ficaria muda APOSTO!

4 - Se você fosse escrever um livro, sobre o que seria?
Sobre fatos históricos e sobrenaturais.

5 - Se você fosse para um lugar distante e só pudesse levar uma coisa de valor, o que seria?
Se não pudesse levar minha família não iria a lugar nenhum!

6 - O que você não vê a hora de acontecer?
Hum... No momento nem tenho ideia!

7 - O que você buscaria se fosse fazer uma escavação arqueológica?
Perguntinha difícil, mas adoraria encontrar algo muito antigo que contivesse algum poder!

8 - O que você preferia ganhar de herança: uma casa ou um livro datado de 300 anos atrás?
Eu amo livros, mas ficaria com a casa, vai que esteja na necessidade e não tenha aonde morar, e por mais que o livro seja sedutor e eu poça vender ele (algo que nunca faria), optaria o qual seria financeiramente mais necessário!

9 - Qual filme te fez querer pular para dentro da tela do cinema? Por quê?
Todos em que o Johnny Depp atua, porque eu o amo demais, louquinha, louquinha!

10 - Qual é, para você, o maior herói da história do mundo?
Não sei, mas posso chutar o THOR.

11 - Qual foi o melhor livro que você já leu?
Difícil, <O> gosto muito da série Academia de Vampiros!

Minhas perguntas:
1 - Quando e por que você começou a se interessar pela leitura?
2 - Qual foi a última música que escutou?
3 - Qual lugar fora do Brasil você gostaria de visitar e porquê.
4 - Na sua opinião, quais são as características que não podem faltar em um livro que fazem dele uma ótima leitura pra você?
5 - O gênero literário do qual você menos gosta.
6 - Além da Literatura, o que você mais gosta?
7 - Qual foi o melhor livro que você já leu?
8 - Um livro que te perturbou e marcou, do qual você dificilmente vai se esquecer?
9 - Qual a melhor adaptação de livro para o cinema na sua opinião?
10 - Um país em cuja cultura você se interessa.
11 - Você tem algum preconceito literário?

P.S: Não esqueça que você deve responder somente as minhas perguntas e não as perguntas que a Lu fez! Pessoal só para deixar bem explicadinho, todos os dias eu adianto as postagens do blog, vou fazendo isso aos pouquinhos para não deixar vocês nem o Blog sem conteúdo, então espero que a Lu que me enviou o meme e a pessoa que criou entendam que meu tempo está curto por isso não estarei fazendo as indicações, deixo em aberto pra quem quiser participar, só peço que link-em meu blog pois foi aqui que virão o meme OK!

Gostou do post? Comente, curta nossa página no Facebook, siga no Twitter e/ou siga o blog na barra lateral. Assim, você ajuda o blog a crescer, encontra novos meios de entrar em contato e está sempre atualizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário