domingo, 11 de março de 2012

Primeiras Cadeiras!


Assim que completei minha matricula já fiquei sabendo quais seriam as matérias do meu primeiro semestre, mas até então não sabia o que esperar delas, pois não sabia do que cada uma ia se tratar a não ser pela exceção do inglês.

Logo após frequentar as aulas e ter tido uma noção de cada uma, estou aqui pra falar o que achei delas. Logo abaixo estão os nomes das matérias e ao lado a minha primeira impressão sobre elas!

Língua Inglesa: Já esperava que tomaria um susto no primeiro dia de aula, só não pensei que o susto seria um pouco mais grande. O Susto foi decorrente a encontrar muitos colegas fluentes e aulas professores de cursinho, ai chega a mocinha do interior sem saber nada e ver quase todos se entendendo bem, me fez ficar retraída e com medo. Eu amo a língua inglesa e esse susto não me fez e nem vai me fazer desistir de aprende-lá.

Sobre a Professora: Achei ela simplesmente maravilhosa, a paixão que tinha pela língua inglesa aumentou depois que a conheci. Uma professora divertida, querida, gentil e amiga!

Produção Textual: Pensei que sabia algo a respeito, mas estava um pouco enganada sobre a matéria, essa foi mais uma matéria das quais me assustei, pela dificuldade em que tive, mas com o decorrer da aula fui descobrindo que a matéria é muito boa, dificílima mas boa!

Sobre a Professora: De primeira impressão pensei que ela, seria digamos 'mão de ferro' com a turma, mas minha opinião a ela foi mudada assim que fui frequentando mais as aulas, e descobri que a matéria P. Textual vai me ajudar muito com o blog e que a Professora é um amor de pessoa!

Linguística Geral: Não sabia do que se tratava tinha uma ideia um pouco diferente, mas não fora do contexto do que seria a linguística, amei a aula desde o primeiro dia, me empolguei com tudo que a professora tratou e me apaixonei pela linguística de cara.

Sobre a Professora: Apaixonante, divertida, simpática de cara, suas aulas são uma melhor que a outra, é tão bom ver a paixão que ela têm com a linguística que faz todos amar a matéria!

Teoria da Literatura: Sou apaixonada pela literatura acho que nem preciso dizer, que é a matéria da qual eu mais gosto, pela paixão que tenho com os livros. Não tive grandes surpresas a respeito pois a literatura sempre esteve na minha vida, o primeiro contato só me fez amar mais ainda a literatura!

Sobre a Professora: Divertida, Simpática e apaixonada pela Literatura. Ela faz até quem não gosta de ler começar a ter o gosto pela leitura!

Estratégia em Inglês: Não sabia o que esperar da matéria, o que pensei em relação não estava tão diferente do que realmente a matéria é, e claro sim foi mais uma matéria que fiquei assustadinha, pois não sei nada de inglês, mas isso não me impede de aprender!

Sobre a Professora: Calma, simpática, e querida, têm uma paciência e uma calma com a turma e ao explicar a matéria apaixonante.

Fundamentos Históricos e Filosóficos: Não fui preocupada com a matéria porque meu primo me avisou que eu ia gostar muito dela só por causa da professora! E ele estava mais que certo é impossível você não se apaixonar por ela, sobre a matéria em alguns pontos acho ela difícil porque não sei lidar muito com alguns pensamentos, têm horas que o assunto eu sei falar mas não escrever e depois sei escrever e não falar!

Sobre a Professora: Não sei se posso resumir em: Uma expoletinha, alegre, inteligente e carismática! Todas suas aulas são divertidas, discursivas, ela faz com que voltamos a ter o habito de 'Pensar'.

P.s: Não citei os nomes dos educadores, pois não quero estar sendo anti ética com eles, através desse resumo sobre o que achei da matéria e dos educadores é para que sabiam a minha reação/experiência com cada um deles! E também não é pucha-saquismo, mas tive a sorte de ter somente educadores maravilhosos e que sabem muito bem do que fazem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário