terça-feira, 20 de março de 2012

O que assisti/estou assistindo: TWD


Terminei de ver a Segunda temporada de TWD agora mesmo, e estou mais que ansiosa pela 3ª temporada, e que venha logo! O Que falar da série hummm ... difícil só você olhando pra entender o quão boa ela é! 

Eu adoro Zombies, e é tão bom um trabalho bem feito com algo que você gosta, não concordam? Pra mim TWD é a melhor adaptação cenográfica sobre zombies que eu já vi, depois é claro de Resident Evil, TWD é o segundo melhor!

O Site Crash Inside, postou uma entrevista muito interessante com Robert Kirkman, que nada mais é que o produtor excecutivo da série TWD. De uma passadinha e leia tenho certeza que você vai curtir como eu curti!

Quem souber quando a 3ª temporada começar a ir pro ar me grite OK! {Risinhos}Agora o desejo de ler a HQ e o Livro de TWD só aumentam mais ainda. ( E Quem vai me dar eles de presentinho de páscoa ?)

Você já viu a Série? Se sim o que achou dessa 2ª temporada, e o que espera para 3ª temporada de TWD? E se você ainda não assistiu corra pra assistir e deixe sua opinião aqui também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário