domingo, 18 de março de 2012

Plants Vs. Zombies versão Anime

➟Concertesa você devem conhecer o jogo Plants X Zombies, não é? Caso você não conheça leia a introdução do jogo abaixo:
O Plants VS Zombies é um jogo de estratégia misturado com ação de gráficos simples e com efeitos de som modestos. O objetivo é impedir que zumbis invadam uma casa.

Para isso, o internauta tem que plantar variados tipos de plantas em um quintal. As plantas atiram, comem, explodem e congelam os zumbis. Com isso, o ar de deboche impera nessa guerra de plantas e zumbis.




Para plantar, o usuário tem de pegar os raios de sol que caem em sua tela para ter como construir as plantas. Algumas delas, como os girassóis, produzem esses raios, aumentando o potencial para plantar. O jogo fica complicado quando as fases são durante a noite.

Apesar de ser um jogo de estratégia, as fases de Plants VS Zombies são bem curtas, e a cada fase você ganha um tipo diferente de planta. No começo, somente o modo história está disponível para o usuário, outros de jogo modos abrem conforme o usuário avança na história.

O jogo conta com minigames dentro dele, como um jogo de boliche onde batatas são as bolas e os zumbis os pinos. Tudo desenhado de forma engraçada e simples.

A música acompanha esse clima e deixa o jogo ainda mais viciante. Além disso, Plants VS Zombies é fácil de se jogar, só precisa usar o mouse. O usuário jogará fase atrás de fase sem perceber o tempo passando.

➟Bom não resisti e tive que trazer algumas das imagens que encontrei. Aqui estava eu a procura de imagens diferentes, para um banner de um novo meme que quero criar, e na procura me deparo com Plants X Zombies, versão anime e acabei pegando algumas imagens para dividir com vocês, espero que gostem:

  
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário